Tuesday, June 11, 2013

***From The Boston Bradley Manning Support Committee Archives (September 2012)

 

 

RALLY DE APOIO ALEGADA WIKILEAKS denunciante Bradley Manning PRIVADO NO centro de Boston OBAMA HDQTRS. –September 6, 2012

DATA: quinta-feira 06 de setembro de 2012

TEMPO: (. Pessoas serão panfletagem no centro de cerca de 11:00 e vamos ficar até cerca de 17:00 para se juntar a nós a qualquer hora que puder para mostrar sua solidariedade) A partir de 02:00

LOCAL: Centro de Boston SEDE DE OBAMA EM RUA 77 DE VERÃO (perto da paragem de Downtown Crossing NA LINHA VERMELHA E LARANJA)

O Boston Smedley Butler Brigada e Samantha Capítulo-Veteranos pela Paz, o Boston Bradley Manning Support Network, Somerville Manning Praça Comitê e outros ativistas sociais e cidadãos preocupados apoiar o apelo pela Rede Nacional de Apoio Bradley Manning e outros em todo o país para reunir na sede Obama locais na quinta-feira 06 de setembro de 2012, o dia o presidente Obama está programado aceitar a nomeação do Partido Democrata do presidente, para pedir a liberdade de denúncia WikiLeaks alegada, Exército soldado de primeira classe Bradley Manning. Também será convidando o presidente a usar sua autoridade constitucional para perdoar Manning privados agora.

 
GRÁTIS Bradley Manning-PRESIDENTE OBAMA PERDÃO Bradley Manning AGORA!

Confira nossa página do Facebook Downtown Boston Bradley Manning Suporte Rally-06 de setembro- http://www.facebook.com/BradleyManningSupportRally #! / BradleyManningSupportRallySeptember6th

Trabalho doado chamada para a ação em Obama 2.012 escritórios em todo o país 06 de setembro durante DNC O Bradley Manning Support Network, os afegãos Pela Paz e da Baía de SF Veteranos do Iraque Contra a Guerra Chamada para Ações de âmbito nacional em escritórios locais da campanha de Obama 6 de setembro de 2012 durante a Convenção Nacional Democrata! Bradley Manning livre!

Desde a prisão do Exército Bradley Manning PFC maio 2010 por supostamente compartilhando a "Assassinato Colateral" de vídeo e outras evidências de crimes de guerra e corrupção do governo com as WikiLeaks delator site, progressistas e ativistas de direitos humanos foram perguntando: "Por que não é presidente Obama entra para a ajudar Bradley? "

Afinal, foi o presidente Obama que maio 2011 declarou com relação a protestos no Oriente Médio,

"No século 21, a informação é poder, a verdade não pode ser escondida e a legitimidade dos governos vai depender cidadãos ativos e informados."

Na quinta-feira, 16 de agosto de veteranos militares dos EUA em Portland OR, CA Oakland e Los Angeles CA, ocuparam Obama 2.012 escritórios de campanha e enviado por fax uma carta de reivindicações para o escritório central da campanha de Obama. Essas cartas começou:

Como aqueles que passaram anos servindo nosso país, temos fé que, como comandante-em-chefe, o presidente Obama irá fazer a coisa certa em responder a nosso pedido.

A carta passou a listar as seguintes exigências:

Que o presidente Obama retratar e se desculpar por observações feitas em abril de 2011, na qual ele disse Bradley Manning "violou a lei." Como o presidente Obama é o comandante-em-chefe, isso constitui a influência de comando ilegal, violando o artigo 37 do Código Uniforme de militar Justiça (UCMJ), Bradley e impede de receber um julgamento justo.

Que o presidente Obama perdão ao acusado delator, levando em consideração seus 800 dias de confinamento pré-julgamento. Tortura chefe da ONU Juan Mendez chamado de tratamento de Manning "cruel e desumano", já que incluía nove meses de confinamento solitário em Quantico, apesar psiquiatras Brig recomendando condições relaxado.

O Bradley Manning Support Network mantém a esperança de que a justiça vai prevalecer e que o presidente Obama pode ser o veículo de mudança sobre esta questão, mas primeiro ele precisa ouvir alto e claro de veteranos e civis de todo o país que o povo americano quer a reparação para o ilegal a tortura de Bradley Manning, e acredito que ele deve ser libertado.

Organizadores dos 16 ago ações da costa oeste estão agora pedindo outros para se juntar a eles em um esforço nacional para realizar ações em diversos escritórios de campanha mais locais de Obama em 6 de setembro, o dia do candidato discurso de aceitação de nomeação. Queremos compartilhar mensagens de apoio para Bradley, com escritórios de campanha de Obama, de costa a costa.

Entre em contato com emma@bradleymanning.org para mais informações sobre como participar e / ou organizar um evento.

No comments:

Post a Comment