RALLY DE APOIO ALEGADA WIKILEAKS denunciante Bradley Manning PRIVADO NO centro de Boston OBAMA HDQTRS.
DATA: quinta-feira 06 de setembro de 2012
TEMPO: (. Pessoas serão panfletagem no centro de cerca de 11:00 e vamos ficar até cerca de 17:00 para se juntar a nós a qualquer hora que puder para mostrar sua solidariedade) A partir de 02:00
LOCAL: Centro de Boston SEDE DE OBAMA EM RUA 77 DE VERÃO (perto da paragem de Downtown Crossing NA LINHA VERMELHA E LARANJA)
O Boston Smedley Butler Brigada e Samantha Capítulo-Veteranos pela Paz, o Boston Bradley Manning Support Network, Somerville Manning Praça Comitê e outros ativistas sociais e cidadãos preocupados apoiar o apelo pela Rede Nacional de Apoio Bradley Manning e outros em todo o país para reunir na sede Obama locais na quinta-feira 06 de setembro de 2012, o dia o presidente Obama está programado aceitar a nomeação do Partido Democrata do presidente, para pedir a liberdade de denúncia WikiLeaks alegada, Exército soldado de primeira classe Bradley Manning. Também será convidando o presidente a usar sua autoridade constitucional para perdoar Manning privados agora.
Contato: Pat Scanlon (VN 69 ')-Coordenador, VFP Capítulo 9, Smedley Butler Brigada patscanlonmusic@yahoo.com ou Al Johnson-Coordenador de Eventos -alfredjohnson34 @ comcast.net
GRÁTIS Bradley Manning-PRESIDENTE OBAMA PERDÃO Bradley Manning AGORA!
Confira nossa página do Facebook Downtown Boston Bradley Manning Suporte Rally-06 de setembro- http://www.facebook.com/BradleyManningSupportRally #! / BradleyManningSupportRallySeptember6th
Trabalho doado chamada para a ação em Obama 2.012 escritórios em todo o país 06 de setembro durante DNC O Bradley Manning Support Network, os afegãos Pela Paz e da Baía de SF Veteranos do Iraque Contra a Guerra Chamada para Ações de âmbito nacional em escritórios locais da campanha de Obama 6 de setembro de 2012 durante a Convenção Nacional Democrata! Bradley Manning livre!
Desde a prisão do Exército Bradley Manning PFC maio 2010 por supostamente compartilhando a "Assassinato Colateral" de vídeo e outras evidências de crimes de guerra e corrupção do governo com as WikiLeaks delator site, progressistas e ativistas de direitos humanos foram perguntando: "Por que não é presidente Obama entra para a ajudar Bradley? "
Afinal, foi o presidente Obama que maio 2011 declarou com relação a protestos no Oriente Médio,
"No século 21, a informação é poder, a verdade não pode ser escondida e a legitimidade dos governos vai depender cidadãos ativos e informados."
Na quinta-feira, 16 de agosto de veteranos militares dos EUA em Portland OR, CA Oakland e Los Angeles CA, ocuparam Obama 2.012 escritórios de campanha e enviado por fax uma carta de reivindicações para o escritório central da campanha de Obama. Essas cartas começou:
Como aqueles que passaram anos servindo nosso país, temos fé que, como comandante-em-chefe, o presidente Obama irá fazer a coisa certa em responder a nosso pedido.
A carta passou a listar as seguintes exigências:
Que o presidente Obama retratar e se desculpar por observações feitas em abril de 2011, na qual ele disse Bradley Manning "violou a lei." Como o presidente Obama é o comandante-em-chefe, isso constitui a influência de comando ilegal, violando o artigo 37 do Código Uniforme de militar Justiça (UCMJ), Bradley e impede de receber um julgamento justo.
Que o presidente Obama perdão ao acusado delator, levando em consideração seus 800 dias de confinamento pré-julgamento. Tortura chefe da ONU Juan Mendez chamado de tratamento de Manning "cruel e desumano", já que incluía nove meses de confinamento solitário em Quantico, apesar psiquiatras Brig recomendando condições relaxado.
O Bradley Manning Support Network mantém a esperança de que a justiça vai prevalecer e que o presidente Obama pode ser o veículo de mudança sobre esta questão, mas primeiro ele precisa ouvir alto e claro de veteranos e civis de todo o país que o povo americano quer a reparação para o ilegal a tortura de Bradley Manning, e acredito que ele deve ser libertado.
Organizadores dos 16 ago ações da costa oeste estão agora pedindo outros para se juntar a eles em um esforço nacional para realizar ações em diversos escritórios de campanha mais locais de Obama em 6 de setembro, o dia do candidato discurso de aceitação de nomeação. Queremos compartilhar mensagens de apoio para Bradley, com escritórios de campanha de Obama, de costa a costa.
Entre em contato com emma@bradleymanning.org para mais informações sobre como participar e / ou organizar um evento.
This space is dedicated to the proposition that we need to know the history of the struggles on the left and of earlier progressive movements here and world-wide. If we can learn from the mistakes made in the past (as well as what went right) we can move forward in the future to create a more just and equitable society. We will be reviewing books, CDs, and movies we believe everyone needs to read, hear and look at as well as making commentary from time to time. Greg Green, site manager
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment